CONFERÊNCIA CENTRO 2020

INCENTIVOS ÀS EMPRESAS E AO EMPREGO

A AEL - Associação Empresarial de Lafões e a Câmara Municipal de Vouzela, promoveram no passado dia 27 de março, na Quinta da Capela – Campia, uma importante conferência no âmbito dos incentivos às empresas e ao emprego, disponíveis no novo quadro comunitário.

Numa altura em que tirar partido das comparticipações comunitárias é decisivo para o aumento de competitividade e inovação nas empresas, os mais de 200 empresários da região que estiveram presentes, ficaram sensibilizados para as oportunidades de financiamento e novos apoios criados no âmbito do Portugal 2020, mais concretamente, o Programa Operacional Regional do Centro (2014-2020).

Presidida pelo Secretário de Estado do Desenvolvimento Regional, Dr. Manuel Castro Almeida, esta sessão contou ainda a Profª Doutora Ana Abrunhosa, Presidente da Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Centro (CCDRC), e que, como principais oradores apresentaram os principais eixos de investimento e transmitiram informações atempadas e de grande relevância com o intuito de esclarecer todos quantos marcaram presença nesta conferência e que estão atentos às estratégias e às oportunidades delineadas para a região de Lafões.

 

Go to top