No passado dia 19 de Dezembro, pelas 18.00 horas, teve lugar no Auditório 25 de Abril, em Vouzela, a Assembleia Geral da Associação Empresarial de Lafões.

Durante a Assembleia Geral da AEL foram abordados diversos pontos na Ordem de Trabalhos, nomeadamente: a discussão e votação do relatório da direção juntamente com a aprovação de contas; seguindo-se a apreciação do relatório do conselho fiscal; e finalizando com a discussão, votação do relatório, plano de atividades e orçamento para o ano 2014. De referir que todos os pontos em votação foram aprovados por unanimidade.

Nesta Assembleia Geral foi ainda analisado o trabalho que tem vindo a ser desenvolvido por parte da associação, em prol do desenvolvimento da região de Lafões e dos seus associados.

Marcada pelo espírito de cooperação entre todos os participantes, a assembleia permitiu também traçar as principais diretrizes estratégicas para o futuro, na certeza de que tudo será feito para alcançar os objetivos propostos.

No final da Assembleia Geral realizou-se o jantar de Natal da AEL, na “Casa Arede”, em Alcofra, onde estiveram presentes alguns associados e seus familiares. Foi um grande momento de confraternização e convívio entre empresários, onde além da partilha de ideias e de opiniões, também se criaram laços de amizade que muito ajudam a crescer em todas as dimensões.

 

 

 

 

Go to top